quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu tenho um jardim, este jardim esta dividido em setores; Raros, romanticos, bonitos, especiais etc...
em cada setor eu tenho uma, duas ou mais flores, ou ate mesmo nenhuma.
No meu jardim tambem ha um espaco enoooorme cheio de larvas e borboletas nao catalogadas, elas me fazem companhia, brincam comigo e me deixa as vezes muito feliz. Mais uma larva em especialé muito amavel, eu amo tanto, tanto que ela nem sabe ou acredita.
Uma larva branca de casulo pequeno, adoro ela desde que a vi! Mais nunca tinha corrido atras, pois esse não é o segredo. Mesmo que tenha sido dificil enxerga-la em meio a centenas de larvinhas eu avi, ela ficava invisivel, mais eu a vi!
Cuidei, dei carinho, alimento, ternura, meus ombros, meus ouvidos, meus braços e pernas, boca, doei-me por completo e apaixonei-me. Cuidadon de sua casa quando ameaçada.
Quando crescida ela se tornou a mais linda e rara borboleta, mesmo com aquele olhar longe, claro, desconhecido e meio frio. Quem olhava achava que esta borboleta, que vie ainda larva nao continha alma.

Ah! borboletinha se tu soubesse o quanto es linda!!!

Mostrei a borboleta o mundo de fora,lhe ensinei varias coisas, o mundo grande que havia alem do meu jardim, quis levar para passeios, mais ela era timida, cantei e fiz canções para ela, ninei, mimei seu coração. A pequena larva, cresceu se tornou uma linda borboleta Branca de asas negras, olhos grandes e claros. A borboleta quis ir mais longe, passear bem longe, mais nao em minha companhia, me deixando com ciumes.
Disculti com ela, aquela que disse amar e ser feliz ao lado. Borboletinha ficou orgulhosa e cheia de si, me deixando só.
Hoje tenho noticias que ela feliz esta em outros jardins amando outras borboletass,brancas ... E ja nao me visita mais, meu jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário