sexta-feira, 26 de março de 2010

25/03
O tempo passou, muita coisa aconteceu desde a ultima vez que aqui estive. Chorei mais, cantei na esperança de levar para longe todos meus temores, voltei, decidi pois não valia a pena vender-me ou pelo menos por tão pouco. Vender alma, sentimentos, sonhos, desejos, liberdade e corpo. O medo do futuro sempre ao meu PE, agora mais intenso do que nunca, o que fazer? Esta cada vez mais difícil, que futuro terei, dependera só de me? Oh, medo é constante!
De volta, possivelmente, de onde nunca deveria ter arredado os pés,estou aqui, deitada, inerte. Pensando e matutando com minhas novas madeixas, refletindo sobre qual caminho seguir. What? Kkkk
Tenho tantos sonhos, tantos desejos as vezes penso sair sem rumo chegar em lugares pacatos do jeito que imagino tentar uma vida e caso não der certo ir a outra busca, fugindo de cidade em cidade ate achar meu lar, já que não tenho certeza onde exatamente fica. Já pensei em um meio mais simples “ a morte” mais falta-me a coragem, do seu confronto!
Quando começo com meus relatos, mais que melancólicos faltam forcas nos dedos, que quando volto e releio mal entendo o que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário