sábado, 27 de março de 2010

...Alguns seres humanos sao pobres, muito pobres de espirito!


Hoje me chamaram de DRAGÃO serei eu um dragao, nao terei beleza alguma, sou feia por dentro e por fora?
Porque as unicas pessoas no mundo que podem ser chamadas de bonitas e atraentes, tem que ser as magras? POr ser baixa, gorda e burra, nao tenho o direito de ser bonita, mais me acho bonita, sei que não sou uma barbie, peitao, bundao, pernao, coxao, cabelao, etc...
Ser bonita se resume apenas no externo?
É a mesma coisa, de ver uma lcd, 6entras HDMI, entrada usb, etc etc etc... e ser uma porcaria de ruim, te dara um prejuizo que nem compensara arruma-la... Nem sei do que falo so queria desabafar minha tristeza, uma pessoa igual a me que tem a alto estima baixa, não pode ouvir certas palavras, ou verdades... Nao sei talvez tenha verdade...
MAis sou bonita... embora eu mesma nao acredite no que digo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário