sexta-feira, 26 de março de 2010

28/02/10
Meus pés neste instante (17:44) gelam, ou nem tanto, ainda entre as grades trancas permaneço. O fluxo de Almas diminuiu, peguei minha mente pensando em família, religião. Uma família? Uma religião? Tive em algum momento, de verdade? Não sei, pero yo no creo..
2009 ano ofuscado, coisas boas, ao mesmo tempo ruim beijos bons, ficas merecedores de bis.
Embora o tempo seja cruel, as A.P sejam mais. Penso seriamente em permanecer, mais para isso, ser muralha é obrigação, dever, esta tudo muito melancólico, prefiro calar-me!
Quando penso que o alivio chega enfim para levar-me aos seus braços, tiram ele de me, arrancam com a mais afiada navalha conhecida pelo homem. Agora sinto a prisão, por mais que seja liberta.
A escolha depende unicamente de me, ser livre ou ser reduzida a pó. Cada caminho leva a um aconchego e a um precipício. Querido destino podes afrouxar só um pouco minha corrente? Prometo ficar contigo para todo o sempre se fizeres isso por me.
Com quem esta a chave agora?
Diz!!
Senhor acalma-me, traga-me o que necessito e um pouco de amor, da-me um amor,uma companhia alguém que complete o vazio visível.
Na tua graça confio, e sei que não erras, se o que penso, for tua vontade, que ela assim seja.
Mais como é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário